11 de jun. de 2008

PRECE para o SEU Mestre:

Tu és todo amor Senhor, e Teu amor resplandece no âmago de todos os pensamentos e de todos os corações. Conclui Tua obra transfiguradora: Ilumina-nos. Abre as portas ainda fechadas. Amplia os horizontes, estabelece o poder, unifica nossos seres e faze-nos participar de Tua divina beatitude, para que a possamos compartilhar com todos. Deixa-nos vencer os últimos obstáculos, interiores e exteriores, superar as últimas dificuldades. Nunca uma prece ardente e sincera elevou-se a Ti em vão; em Tua magnificência Tu respondes sempre a todos os apelos e Tua misericórdia é infinita.
Ó divino Mestre, derrama Tua luz sobre este caos e faze surgir dele um novo mundo. Realiza o que está em preparação e faze nascer uma nova humanidade que seja a expressão perfeita de Tua Lei nova e sublime.
Nada deterá nosso ímpeto; nada cansará nosso esforço e depositando sobre Ti todas as nossas esperanças e todas as nossas atividades, apoiados por nossa completa entrega à Tua Suprema Vontade, marcharemos para a conquista de Tua manifestação integral, com a calma certeza da vitória sobre tudo que quiser se opor a ela.
Saudações a Ti, Mestre do mundo, triunfador de toda obscuridade.

A Mãe
(Preces e Meditações - 22/07/1914) 
Onde está o Seu Mestre? 
Quem é Ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?