14 de fev. de 2009

CASA DOS ESPELHOS é um trabalho realizado em dupla com meu amigo artista plástico Haroldo de Souza, é de 2004/2005 e eu adorei fazer... as conversas, as concessões, a execução... tudo me trouxe um grande aprendizado como fazedora, porque dividir autoria não é fácil! As fotos chegaram as minhas mãos por estes tempos trazendo muitas lembranças, daí resolvi posta-las aqui porque além de tudo este trabalho fez história na minha vida... Ele foi exposto por tres vezes, a primeira foi na encruzilhada das duas av. mais importantes da minha cidade, as avenidas Amazonas e Gov. Valadares. Foi na rua porque os lugares oficiais da cidade não aceitaram o projeto, o que foi ótimo, no final das contas, pois não somos nada oficiais muito menos de museu! Depois foi em um bar que já não exite mais o "Butecológico" e em terceiro na Casa do Conde em BH, num evento chamado "Escambo" onde várias expressões artísticas se confraternizavam. Veja as fotos e se divirta como fizeram minhas amigas Bete e Patrícia! Clique AQUI para ve-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?