8 de mai. de 2009

ESTAMPAR COM CARIMBOS


Relembrei esta técnica há pouco, sugerida pelo Super-ziper (blog de utilidade pública para todo crafter!) através da Ana Sinhana (convidada lá) e adorei! Tinha me esquecido dos carimbos! Ultimamente tenho usado muito só o estencil e o efeito do carimbo é também muito interessante, mas afinal... o bom é usar tudo que está a nossa disposição, não é mesmo? E pesquisando encontrei estas reportagens antigas na minha "Biblioteca de Guardados Inspirativos" Esta de carimbos de batata para papel de presente é de uma revista Faça-Fácil de novembro de 1990! E a de Linóleo de uma coleção de fascículos que comprei em banca de revista em 1997, da Editora Altaya.
Espero poder, também, contribuir!

Um comentário:

  1. Ei Chirley!!

    Eu também estou de olho nos carimbos...tem cada um mais lindo que o outro por aí e ficam lindos nas caixas, dentro e fora delas.
    Beijus, Ju

    ResponderExcluir

Quer saber algo mais?