20 de out. de 2009

Só mais uma amostrinha...



Ainda estou no processo de conclusão do editorial, que acho vai demorar um pouco... mas veja que fotos mais bacanas minha mais nova  amiguinha (em todos os sentidos) Dih  fez!... Ela tem somente 16 anos mas já a considero uma fera! Pois um click da maquina fotografica q parece ser apenas um click, nas mãos dela se transformando em algo mais!
Meu muito obrigada a ela e a Mari (a  modelo) que abriu espaço na sua agenda lotada (ela é na verdade psicanalista) para termos este momento tão realizador! Beijos para as duas, adoro vcs!

2 comentários:

  1. Chirley. Ficou lindo, olha o dia que eu puder , este será um lugar que vou amar conhecer. querida, hoje a minha postagem é sobre teu blog, tomei a liberdade de postar teu trabalho e tuas fotos. dá uma espiadinha. Beijocas Ana lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Chirley

    Soube do teu blog na Analu e vim dar uma espiadinha.
    Amei tudo que vi por aqui...Parabéns!!!

    bjus ana maria
    BLOG jeito de casa

    ResponderExcluir

Quer saber algo mais?