4 de mar. de 2010

Recadinho meu para vc...

Este blog é sobre artesanato, que é um dos meus assuntos preferidos, mas existem outros muito mais importantes que este, claro!
Fiz umas continhas aqui agora e constatei que recebo, variadamente,  mais de umas vinte visitas por dia (obrigada a todos!). Para muito outros blogs isto  é nada, sei, mas para mim no geral é muito gratificante! E para o que quero dizer agora  se "uma"  pessoa ler  e entender, do jeito que for, já é muito bom! Então é assim, gostaria de aproveitar o espaço, hoje, para passar um outro tipo de ideia, que é aquela que na verdade me sustenta realmente pois o artesanto é apenas um meio prático de sustento na matéria, um serviço comum.  O que quero falar exclusivamente agora é sobre a pratica da oração diária com o intuito de termos a Luz (de Deus, se gostar desse rótulo!) nas nossas vidas, eu sempre entendi que isto é bom, mas nunca tinha me dedicado com força e vontade decididas, orava aqui e ali meio q nas horas vagas ou qdo estava muito necessitada, o que já é melhor que nada, acho! Mas aprendi que temos que ter disciplina neste trabalho e  de um tempo para cá tenho me esforçado um pouco mais e as aberturas de consciência a que sou levada a ter por consequencia deste simples ato de orar tem valido a vida! Claro que estou longe de fazer isto com perfeição, eu sei! Mas me sinto tão bem que quis compartilhar esta Graça aqui. Então a ideia de hoje é esta: Vamos orar com decisão, só e em grupo, como uma contribuição nossa para o que acreditamos ser a mudança para o Bem, que significa apenas o melhor  para a situação de nossas Vidas, que juntas é uma, Una no Universo, independente da crença de cada ser, é isto! Obrigada!
A foto mostra os Crop Circles(que são recados do Cosmos para nós nestes tempos de transição) saiba um pouco clicando AQUI.

Assista este video sobre oração também!
adicionado em 23/10/2012
http://www.youtube.com/watch?v=r3l_Q896SBU&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Eu já tive a experiência de ter disciplina para orar todos os dias e me sentia muito bem, física e espiritualmente.
    Mas como você diz, é necessário disciplina, muita, para que possamos sentir claramente em nossas vidas, o poder infinito da oração.
    Obrigada por me lembrar disso.
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Chirley!!
    Eu também acredito no poder da oração e é impressionante como essa ligação com Deus, o cosmos, o universo é mágica. Temos que vibrar positivo e só pensar coisas boas. E agradecer muito por ter a dádiva da vida, termos filhos, sermos pessoas saudáveis e criativas! Viva a vida!
    Bjus, Ju

    ResponderExcluir

Quer saber algo mais?