29 de mar. de 2010

Ins...

 ...piração!

Seus crochets exuberantes e luminosos buscam a história e prestam uma homenagem. “Penso que o crochet é o passado, é agora e o futuro. É uma arte milenar de infinitas possibilidades para qual eu oferto a minha visão. Essa fantástica combinação de uma agulha, fios, mãos e mente presente me encanta sobremaneira e meu esforço em renovar a técnica é, além de realização pessoal e crença, uma vontade sincera de que a técnica se mantenha viva carregando consigo a mudança dos tempos”. www.rodel-la.com

Um comentário:

  1. Legal Chirley. Parabéns pelas vendas dos sapatos. Bom que está rendendo bons frutos. As trocas valem a pena por muitos motivos não só pelo financeiro, acho que agora vc comprovou isso, né!?

    Bom, eu não estou vendendo muito não mas se quiser me ajudar, divulgando o meu trabalho, agradeço muito.

    Tudo de bom, saúde e paz de espírito.

    Muitas trocas em tua caminhada,
    não só de matéria mas de boas energias e relações verdadeiras.



    luz!

    ResponderExcluir

Quer saber algo mais?