26 de out. de 2011

Tempo de mudar.Deixando de ser quem era, e se transformando todo dia em quem É.

     Paz a todos!
     Não gosto muito de ficar falando de particularidades aqui no blog mas... hoje vou fazer isto!



     Venho desejando mudanças ha muito tempo, agora elas estão vindo em ritmo veloz, pedi, pedi muito! Batalhei, falei, mentalizei!!! E o Universo esperando um pouquinho mais por  minhas certezas talvez, não deu no primeiro choro, mas agora ouviu! Temos que entender que tudo tem seu tempo... Aprendizados!
E foi assim mesmo como me disse um amigo sobre mudanças na vida dele num dias desses quando conversávamos sobre este assunto:
"Passou um cavalo arriado e vupt!  Pulei ligeiro, agarrei as rédeas e galopei longe! Cavalo arriado não costuma passar duas vezes no mesmo lugar."
     Mas engraçado como somos estranhos! Eu mesma, querendo mudar muitas coisas na minha vida agora que elas estão a todo vapor fico com certos apegos dificultando que meus próprios desejos se realizem!
Aceitar as mudanças logo de cara quando elas vem, realmente não é tão simples assim! Processos humanos! Há que se ter paciência e mais ainda consigo mesmo, principalmente!!! Estou entendendo!
Agora as mudanças estão a toda velocidade, tipo efeito dominó e vejo, é isto a VIDA!!! Não é verdade? Eu resolvi dar uma guinadinha nas minhas coisas e movimentei todo o meu entorno, muitas vidas estão mudando através do meu movimento! Que maravilha!  Muita benção poder cooperar com a vida assim! Você pede e o Universo dá! (Como pode haver quem não acredita nisto?) Até o lema do meu signo (libra) tá lá: "MUDANÇA":_ Mudei para um apartamento menor, deixei muita tralha para trás, doei algumas coisas, casa nova, cidade nova, trabalho novo,conformação familiar nova... ... ... tudo de uma vez e isto há apenas duas semanas e já posso colher frutos disto: _muita  animação!Ar, espaço, possibilidades! Me sinto outra pessoa! ...ou  talvez seja eu voltando a ser eu mesma "de verdade", não sei identificar ainda mas também não precisa isto! Sei que acabei de fazer aniversário e realmente estou recém nascida! EU SOU!
     E o blog não poderia ficar de fora desta!
Quem  passa por aqui e é observador deve ter notado coisinhas diferentes...
Além de uma leve retocada no visual,  o nome que antes era O Atelier de Maria agora é "Que Coso?" mas no endereço não mexi  para que ninguém, muito menos eu, corra o risco de se perder nas ruas da web!!! Hoje vivemos muito virtualmente, muitas senhas para memorizar... simplifiquemos!
Como estou estudando sobre a "Diversidade do Uno" resolvi unificar e assim o nome do blog passa a ser o mesmo  da assinatura das peças... muita gente já fazia isto naturalmente...menos eu!!! Algumas pessoas que são fãs do estilo dizem divertidamente: Hoje estou Quecosa!!!
Então é isto, peguei a "onda" da mudança, resolvi seguir o ritmo natural que dita a vida, mas nada radical afinal "todos os rios levam ao mar"... mesmo!

Finalizando, preciso aproveitar o bate-papo e agradecer aos seguidores e visitantes, o virtual apoio aqui é que nem torcida de time de futebol, muito importante para o trabalho seguir! Obrigada a todos!

Gratidão ao Universo!
Que a Paz e o Amor sejam em nossos corações agora e sempre.

2 comentários:

  1. Isso é motivador...Participar de uma história, adquirir uma idéia, usar uma marca e claro poder compartilhar das mudanças de quem nos propõem tudo isso, é muito legal. Obrigado por nos confiar essas particularidades.
    Saber que pessoas que se propõem a ofecer algo sempre inovador, útil, e prático, recebem em abundância todo o retorno que lhe é devido e merecido. Chirley Maria, com tudo, tenho certeza que o melhor estar por vir, estamos esperando as produções que serão resultados dessa linda mudança... abraços a todos!

    ResponderExcluir

Quer saber algo mais?