26 de fev. de 2012

Uma coisa leva a outra!

Voltando ao fazer artesanal, depois de alguns meses em outros trabalhos...

Abaixo  fotos de carteirinhas, todas simples e fáceis de fazer.
Estou ainda a desenvolve-las a partir de um modelo antigo, e em breve disponibilizarei aqui no blog instruções, para quem quiser fazer uma também, ok?
Material  básico nestas é a lona vinílica, neste caso estou usando o resíduo de uma ong que  já reaproveita banners de propaganda que lhe são doados.
Resíduo de resíduo que volta à cena!







Sempre no exercício de aprender, apreender e  assim fazer as próprias coisas,  por estes tempos decidi que o dinheiro, que diariamente passa pelas minhas mãos, deveria ficar num lugar mais condizente com meu estilo de vida! Então resolvi fazer uma carteira artesanal, que fosse a minha cara, e que se fosse de material reaproveitado, melhor ainda! E como uma coisa leva a outra... (acredito profundamente no "Poder Energético que rege a Vida, e todos os dias meu coração sorri diante das coisas mágicas que vejo acontecer diante dos meus olhos! Isto tem me feito estar mais consciente diante de tudo! E de coração agradeço ao Universo! Meu Anjo me cuida bem!)...Daí, fazendo carteiras para guardar dinheiro, quis também saber mais sobre a "Energia Monetária", sei que nós,  seres comuns aqui na Terra, somos totalmente ignorantes quanto a este assunto,  talvez principalmente pelo fato de nos preocuparmos tanto com ele, e na pesquisa por melhores e mais profundas informações encontrei este blog  que compartilho e indico a leitura para quem se interessar por este assunto da Energia Monetária:
http://energiamonetaria.blogspot.com/
Muito bom. Informe-se também.

QUE TODO O DINHEIRO DO NOSSO PLANETA SEJA AZUL!
QUIÇÁ BRANCO!


( fotos novas em 29/02)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?