30 de abr. de 2013

Coleção completa dos estandartes para Bodas de Diamante.














Coleção de oito estandartes para contar um pouco da historia da familia, decorar e marcar a comemoração de Bodas de Diamante desse casal vitorioso e de seus sete filhos, que já tem seus respectivos filhos e alguns já com netos também. Cada painel foi criado para simbolizar o casal com cada um de seus sete filhos. No dia da festa ficaram expostos no espaço escolhido para o evento e cada filho escreveu sua dedicatória, de próprio punho, que foi afixada junto com sua foto, na parte de trás dos estandartes e podia ser visualizada pelas pessoas convidadas. Fizemos também mais três desses painéis de tecido, que não estão na foto, dois para mensagens dos convidados e um com as fotinhos de todos os netos e bisnetos do casal referência. 
Não  pude comparecer ao evento porém tive notícia de que todo este trabalho  foi muito admirado! 
Fiquei contente pois amei a ideia desde o inicio e adorei criar e desenvolver cada detalhe.

No decorrer da execução de tudo, foi bonito ver a reunião da família para a comemoração de sua união ...todos compartilhando com ideias e ações para um desfecho a contento e de sucesso comprovado!
A harmonia se fez presente em todos os momentos. E uma dádiva!...a sintonia muito boa de trabalho que  foi descoberta entre mim e  minha amiga Tela Fonseca, a idealizadora inicial do trabalho, a quem agradeço a linda oportunidade! 
Vida eterna ao Amor dessa família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?