6 de mai de 2013

Marmita é chique!


...Em busca de alimentação saudável, famosas aderiram
Comer de marmita não é só para trabalhadores rurais ou de proletariados, celebridades como a atriz Juliana Paes, a cantora Claudia Leite e a apresentadora Ticiane Pinheiro, mulher do empresário Roberto Justus, costumam optar por refeições em potes.Mas o motivo nesses casos é a possibilidade de comer alimentos mais saudáveis. ...
E assim os motivos para comer de marmita não param  aí, vai contando! Tem a economia no bolso, tem o prazer de poder saborear  "a sua" comida, caseira, que você sabe que além de ser limpa, foi  preparada com todo o capricho com aquele tempero que só você sabe fazer! Podemos enumerar a vantagem da seleção criteriosa dos ingredientes e dos alimentos corretos para quem precisa ou quer fazer uma dieta especial... pra quem dá preferência para orgânicos e etc.
Diante disto tudo levar a marmitinha de casa já é sinônimo de estar muito chique!
E para acomodar tudo com charme e graciosidade, fiz sob encomenda para minha irmã muito chique!!! uma "merendeira" na medida:
utilizei da técnica de patchwork "Crazy", não usei manta acrílica pois não foi necessário, por causa da técnica da costura o trabalho fica encorpado sem ficar grosso.
Observe como ficou linda! Eu achei! rsrsrs.

abaixo um complemento necessário, 
um forrinho que tem duplo uso, além de levar e proteger os talheres ele serve para  apoiar o prato... 
(ops.: prato não! marmita!)
 na hora da refeição, é mesmo um modelo de jogo americano em medidas adaptadas.




abaixo o porta-talheres enroladinho


 Veja como fica aberta, é espaçosa! Este tamanho acomoda bem dois potes.
Na vista interna o bolsinho (cor clara) para o guardanapo. 

Adorei fazer e fiz com muito carinho!
Vamos ver se a mana vai curtir!?