2 de jul. de 2013

Este é mais um livrinho de amor...

 em  (con) sequencia do meu primeiro livro artesanal o Entre-Climas. 
 E vale muito dizer: _Primeira produção no novo atelier...
...que só saiu mesmo pela amizade aos queridos clientes!!! 
Quase tudo aqui no atelier ainda está fora de lugar e com poeira de cimento... 
tempos de limpeza e reforma da casa...
 estou com pedreiro trançando nos espaços e  imagina trabalhar num lugar assim? 
Mas valeu demais, estava precisando de sentir  um pouquinho daquela sensação de desafio (que gosto e preciso tanto!) que cada trabalho que faço oferece... 


Vamos ao original exemplar:
Deveria ser para o dia dos namorados que acabou de passar, 
mas não foi possível e ficou para a data de comemoração dos dois anos de namoro 
do casal em questão e que está devidamente preservado nas fotos aqui,  por motivos óbvios! 
Vale lembrar  também que a ideia é um livro artesanal com material reaproveitado.
   O processo se inicia com a procura das imagens adequadas em revistas e publicações do gênero. 
Estas imagens selecionadas são adaptadas com colagens, pintura e escritos
 às fotos fornecidas pelo cliente...é a parte mais gostosa do trabalho em si!
Tem costura também, aqui não é a "Que Coso?" tem que ter costuras!
 A sintonia que surge no decorrer desse trabalho as vezes me espanta!
Observe a foto acima.
 O livro completo tem um total de 20 folhas, aqui vai apenas uma amostra, ok?
Vamos torcer para o casal gostar do resultado tanto quanto eu gostei de fazer!

Obrigada Universo por ter me dado a oportunidade de trabalhar com coisas que adoro fazer e que trazem calor para a vida das pessoas!
Vida eterna ao AMOR!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, sempre muito criativo. Sucesso no novo atelier. Bjs, Cléo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! Cléo! Agora as produções podem ficar um pouco no sol energizando, detalhe q há dois anos não era possível! Estou feliz com isto!

      Excluir

Quer saber algo mais?