17 de out. de 2014

Mais um modelo de saia para homens

Os modelos de saias que Que Coso? vem criando para homens, não é igualzinho aos criados para as mulheres. O corpo é diferente e o gosto pessoal de cada pessoa também é! Respeitamos as diferenças, somos a favor da diversidade, entendendo que o ser humano é criativo e cheio de vontade de experimentar!
Os homens tem preferido modelos mais básicos e cores neutras. Estar a vontade, confortável dentro da roupa é o mais importante.
Os homens sempre usaram saias desde a antiguidade, não sei por causa de que as pessoas se espantam tanto com isto agora em plena atualidade!!! Porque será? Precisou os termômetros subirem vertiginosamente para amadurecer esta questão? Então gratidão ao calorão, se ele contribue para uma maior abrangência da liberdade de ser. Gosto e repito aqui a frase da página no FB
 Homens de Saia "roupa não tem gênero, preconceito não tem fundamento." E para finalizar "sua cabeça, seu guia!"
(saia em viscose, modelo com dobra frontal e bolso lateral - sob encomenda)

No Facebook Que Coso? lançou a hastag   #modamilitância onde postaremos as fotos de pessoas que usam seu estilo de vestir para expressar suas ideias de desejo de um mundo melhor, um mundo de mais compreensão com as diferenças, de aceitação do outro, um mundo de mais amor.
 veja também: https://www.youtube.com/watch?v=yw5hJgz7UL8





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?