31 de mai. de 2015

A importancia de usar saia


A natureza da mulher permite com facilidade que ela esteja conectada com a energia da Mãe Terra e com o poder do Sagrado Feminino e através de tudo isso com a energia sexual.
A energia sexual é um fluxo com um grande poder que nos une a matéria; se a entendermos  e soubermos dominar e usa-la a nosso favor ela nos concedera a grande e desejada conexão e entendimento da vida, pois é esta mesma energia a criadora da ilusão, do que conhecemos como real, como mundo-matéria. O chacra que cria a ponte de conexão com a energia sexual ou da mãe Terra é o chacra raiz.
(...)A mulher desde a pré-história permite uma conexão total, uma ponte permanente, entre o chacra raiz e a área sexual feminina, tendo assim o fluxo de energia activado constantemente.
Os antigos sacerdotes Atlantes, Egípcios, assim como Jesus, Buda entre outros, usavam saias, permitindo a comunicação constante e o fluxo desta energia entre a terra e a sua área sexual, a mesma que lhes conferia poder; mesmo nos dias de hoje os sacerdotes e outras gentes que usam o poder usam saias, para ter esta ponte energética activa.
Com o uso de calças, a mulher moderna esta a bloquear por completo a circulação da energia da Terra para o útero, que é onde se pode criar tudo com o uso e o foco mental e assim ter mais poder sobre o externo e interno.
É necessário que a mulher regresse ao uso da saia, para que comece a curar dia a dia essa ponte  fazendo com que o seu chacra raiz esteja firme, pleno e poderoso, brilhante para um poder maior e de esta maneira levantar a energia kundalini, para o seu próprio bem e do planeta Mãe.
Uma mulher que usa (constantemente) calças sentirá dificuldade para activar esta energia da kundalini, a energia sagrada sexual que habita nela, para a sua própria cura e despertar; a meditação só poderá ajudar a reconexão dos chacras superiores, trabalhando apenas a energia masculina do Pai-Deus-Cosmos.
Quando uma mulher usa saia facilita a importante conexão entre a energia da Mãe-Deusa-Terra e a sua área sexual, que é o centro de criação, formação e poder feminino. Então esta energia concentra-se, dando à mulher a oportunidade de usá-la de forma ilimitada para qualquer coisa, entre elas curar pessoas, prever o futuro, curar-se a si própria, canalizar, harmonizar, dominar, guiar, materializar. Isto acontece com o fluxo da energia que se consegue através da saia.
A mulher actual não tem ideia daquilo que activa, da quantidade de energia que move quando usa saia. Dependendo do tipo de saia, a energia será sexual, jovial e de vitalidade ou sagrada e guia de luz. Com uma saia rodada e comprida a conexão com a terra é como uma espécie de túnel fechado que permite mais capacidade e sabedoria. Além disso quando uma mulher veste uma saia tem mais admiração, respeito, atracção e magia sobre os que a rodeiam, apesar de não estarmos conscientes disso. (…)

Fonte: Blog 'Filhas da Terra'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?