24 de set. de 2015

Novidades de primavera!

Já combinando para  outubro uma oficina de costura, dando sequência às ações do projeto Eu Faço, Eu Uso!" que é composto por enquanto pela oficina de costura + uma mini-coleção de 12 vestidos, que já está  pronta e fotografada... onde resolvemos em conjunto que eu mesma que fiz estes vestidos iria estar na frente da câmera mostrando as peças! Roendo as unhas aqui de curiosidade pelo resultado visual deste trabalho!
Esta é uma ação nova aqui no Atelier de Maria, um bloco de ações diferentes entre si que são interligadas num conceito,
  as previsões são de muito sucesso!
A oficina será realizada junto com uma das Comadres que mora aqui na minha cidade, a moça, que vocês também conhecerão,  já percebi, tem uma ótima didática, ótimo complemento... pois trabalho num verdadeiro caos!


Ainda não temos uma data definida, porém tenho certeza de que será um encontro lindo!
A oficina  está sendo criada para estas moças de hoje, que não tem tempo para nada!!! e ainda assim querem fazer mais coisas!!! Não tem sido assim a vida? Não acho graça nisto, mas vejo que é assim é que é hoje e estamos nos adaptando pois o importante é o resgate justamente daqueles costumes das mulheres de antes onde as coisas eram feitas sem pressa, com toda a calma do mundo, e aí o grande  detalhe,  o desfoque da pressa!  Segredo de todo bom trabalho artesanal, o que imprime a essência do feminino na vida!


Uma singela homenagem à todas minhas queridas clientes amigas e amigas clientes!
Em conexão
com a deusa 
energizando para grandes sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?