22 de dez. de 2015

Biquine Kiini sucesso internacional!

Este modelo de biquine que fiz é uma inspiração nos da  Kiini. 
Li no site da marca que foi criado a partir de viagens  por belas praias ao redor do mundo por Ipek Irgit, uma turca radicada em NY e que é a dona desta marca.
Eu vi pela primeira vez no ano passado, lá no Pinterest (meu aplicativo favorito!) e me apaixonei, principalmente pq existe a mistura com o  crochê q é uma tônica em meus trabalhos também, isto que me chamou mais atenção. Em 2014 mesmo, vi muitas pessoas repetindo a ideia aqui no Brasil, vi modelos parecidos no Instagram e agora estão sendo vendidos em lojas até aqui na minha cidade e já temos também até a "receita" dele  na revista da Círculo!!! que, para quem não conhece, é uma fábrica de linhas e lãs aqui no Brasil. 
O "meu" foi por encomenda de um sobrinho pra dar de presente pra sua namorada q estava louca com um!
Quem quiser fazer o seu poderá obter as instruções na revista que mencionei ou em inúmeros vídeos disponibilizados no You Tube! Caiu no gosto popular mesmo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?